• VTEM Image Show
 

Cadastre-se em nossa Newsletter para receber novidades no seu e-mail!

Cadastre-se em nossa Newsletter
Insira seu Nome (*)

Por favor, insira seu nome.
Insira seu E-mail (*)

Endereço de e-mail inválido.



 

Mãos que fazem e ajudam - Pessoa Jurídica

 

CASA BRUNELLI
DAVIMA COM. IMPORTAÇÃO LTDA
DROGARIA DROGALEVY
E.T.T.ELETROMECANICA TRES TORRES LTDA
EMBRATECNO CONSULTORIA SERVIÇOS TÉCNICOS E SUPRIMENTOS
GENTIL GAS
GORDOS RESTAURANTE
GRUPO MASTER
IMOBILIARIA XAVANTE LTDA
IND.COM.MOLAS RIOS
KI-SABOR
MINI SHOPPING MATAVELLI
PADARIA LUCIDINA
SALIM O REI DA FEIJOADA
SAMADEL SAPUCAIA MADEIRAS LTDA
SINTEK SISTEMAS ELETRONICOS
SLOTTER IND. METALURGICA
TINTAS PALMARES

 

COMO A SUA EMPRESA PODE AJUDAR O LAR VICENTINO

Queremos oferecer uma Estratégia Filantrópica para a sua empresa, voltada para idosos, gerando valor para sua marca.  Mais que uma simples ação social pontual, que pode ser aplicada internamente junto aos colaboradores, como também externamente junto aos seus clientes e fornecedores.

1 - Promover o apadrinhamento de todos os idosos, por diversas empresas e/ou por um grupo de colaboradores de uma ou mais empresas, tendo o apoio  de doação em espécie de parte do custo de um idoso na instituição. Entregaremos aos padrinhos, relatórios diários da vida do idoso na instituição e chat com os mesmos em dias previamente marcados e relatórios do uso dos valores doados. Podemos a quatro mãos, criar o material dessa estratégia como: panfletos, cartazes e a geração de um vídeo.

2 - Fazer uma ação com seus colaboradores, convidando-os e incentivando-os a  serem sócios colaboradores mensais, assim como a empresa, no sentido de fazer doações de qualquer valor.

3- Auxiliando-nos no contato com qualquer tipo de mídia para que sejamos conhecidos e não fiquemos apenas no entorno de Ermelino Matarazzo, expandindo  assim o nome do Lar Vicentino e do nosso trabalho para outros bairros.

OBS: Link da matéria sobre o Lar Vicentino na Rede Gazeta, Programa Mulheres com a Katia Fonseca


 

4 - Ajudando-nos com projetos de incentivo ao cuidado e atenção com idosos e com projetos de sustentabilidade como poço artesiano e/ou instalação de placas solares.

5 - Oferecer aos seus parceiros um Projeto Estratégico de Filantropia tendo os idosos como foco.

6 - Doação de roupas, sapatos, brinquedos, móveis, eletrodomésticos, eletroeletrônicos e afins.

7 - Doação Imposto de Renda de colaboradores através do valor de até 8% sobre o imposto de renda a ser pago por pessoas físicas. Favor clicar nos links abaixo para obter mais informações:

http://economia.estadao.com.br/noticias/suas-contas,como-destinar-parte-do-seu-imposto-de-renda-a-fundos-e-projetos-sociais,1579562

http://economia.estadao.com.br/noticias/geral,pessoa-fisica-tem-ate-dezembro-para-destinar-ate-8-do-ir-a-projetos-sociais-imp-,1579503

 

 

CONTRAPARTIDA PARA A EMPRESA QUE AJUDAR O LAR VICENTINO

1 - Diversos palestrantes de renome nacional se dispuseram a ministrar palestras em sua empresa, sem custo algum, nas datas livres de suas agendas: Gestão de Mudança - Criatividade e Inovação - Ambiente Organizacional - Gestão do Conhecimento - Comunicação, Marketing e Vendas - Satisfação do Cliente - Atendimento de Excelência ao Cliente - Como se destacar em sua Empresa - Finanças - Oratória - Motivacional - Marketing Pessoal - Qualidade de Vida/Trabalho - Administração do Tempo - Segurança no Trabalho - Controle do Stress (CIPA)

2 - Entrega do Selo Empresa de Mãos que Fazem e Ajudam o Lar Vicentino para uso no site e assinatura de email, além de certificação, nome da empresa no site e facebook do Lar Vicentino.

3 - Comunicando aos seus stakeholders, que a sua empresa e todos seus colaboradores, tem uma estratégia filantrópica em prol do Lar Vicentino e contribuem para garantir aos 40 idosos, moradores da instituição, um tratamento com dignidade, carinho e qualidade de vida. Não que sejam para se mostrarem benevolentes, mas para criar um exemplo a ser seguido por outras empresas.

4 - Criar/Fazer cartazes, falando da importância de ser colaborador de causas sociais e voluntário, que serão espalhados por todos os eventos que o Lar Vicentino fizer e podem ser mudados de acordo com o tema do evento.

5 - Poderão fazer ações como, sorteios em eventos do Lar Vicentino, usando brindes ou outros produtos (de seus clientes se for o caso).

6 - Na espera pelo atendimento e transferência de chamada de telefone, ter um ou mais áudios falando sobre a empresa e seus colaboradores, que ajudam o Lar Vicentino.