• VTEM Image Show
 

Cadastre-se em nossa Newsletter para receber novidades no seu e-mail!

Cadastre-se em nossa Newsletter
Insira seu Nome (*)

Por favor, insira seu nome.
Insira seu E-mail (*)

Endereço de e-mail inválido.



 

Palavra do Presidente

Mais do que um desafio, foi uma enorme honra ter recebido a missão de presidir esta entidade das mãos de seu idealizador. O homem que esteve à frente desta casa de solidariedade como presidente por quase quarenta anos, a mim confiou a continuidade de sua mais nobre obra.

Recebi em 2011 esta incumbência com humildade e com o compromisso de trabalhar para o crescimento do Lar Vicentino. E assim está sendo. Conseguimos ampliar o número de acolhidos em nossa casa e, com muita luta, somos considerados uma entidade de referência e excelência no atendimento a idosos.

Maior e mais forte, o Lar Vicentino ganha fôlego para buscar novos horizontes e desafios. Haverá novos investimentos ainda em 2014, objetivando exclusivamente a expansão de leitos disponíveis para o atendimento aos idosos carentes, cuja demanda avança mais e mais a cada dia.

Pautada pela ética, pelo trabalho, pela honestidade, pelo respeito às leis e aos seus moradores, a nossa casa continuará com as suas ações de filantropia, visando sempre ser uma entidade ainda mais forte e atuante.

Agradeço imensamente ao homem, um símbolo de solidariedade, que deu credibilidade à minha pessoa, entregando-me o seu cargo – Sr. Valentim Morcelli; Ao corpo diretivo, que assumiu este desafio e honra a nossa causa; Aos colaboradores do Lar Vicentino, os quais se dedicam diuturnamente aos nossos acolhidos com muito amor, carinho e respeito; Ao nosso quadro associativo, que colabora mensalmente e contribuem grandemente para suprir as necessidades da casa; Aos quase mil voluntários – pessoas de todas as classes sociais -, solidários, cidadãos preocupados com o bem estar dos menos favorecidos, que acreditam e confiam no trabalho filantrópico prestado pelo Lar Vicentino, e pela dedicação que têm em todos os eventos beneficentes que são realizados durante o ano; Ao meu conselheiro, apoiador, incentivador, companheiro de todas as horas e, sobretudo, um amigo muito especial, Antonio Luiz Marchioni, o Pe. Ticão.

Finalmente, um especial agradecimento a Deus, que me deu o privilégio de dedicar-me graciosamente por uma causa tão nobre. É um aprendizado incomensurável.

Em nome dos quarenta moradores da casa, dignamente acolhidos pelo Lar Vicentino, muito obrigado.

Mauro Margarido